gtag('config', 'AW-10849515461'); Perguntas Frequentes – Bird´s

ENTREGA E RASTREAMENTO DE PEDIDOS

Atraso na entrega de alguns produtos no período de
quarentena
Devido a atual situação na economia global acarretada pela Coronavírus, nossa logística
de entregas para poucos de nossos produtos foi afetada por conta da diminuição de
operações de nossos parceiros de entrega e transporte de todo o mundo. Desta forma,
pedidos realizados entre os meses de fevereiro e março poderão ter atraso. Infelizmente
esta é uma situação que foge de nosso controle, como relatado em nossas Políticas de
Envio e Entrega.
Mas não se preocupe, estamos fazendo de tudo para que todos os pedidos sejam
entregues o quanto antes, as atuais notícias indicam para um breve restabelecimento da
economia e volta normal das atividades.

PAGAMENTOS

Em quanto tempo o pagamento é compensado?
Pagamentos efetuados em cartão na grande maioria das vezes são compensados na
mesma hora, mas em alguns casos podem levar até 2 dias úteis. Pagamentos realizados
no boleto ou casas lotéricas são compensados em até 3 dias úteis. Todos os prazos de
entrega são calculados a partir da confirmação do pagamento.
Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?
O código de rastreio é enviado no e-mail informado no cadastro da compra em até 7
dias úteis.
Não consigo ver informações no meu código de rastreio?
Em alguns casos as informações demoram até 5 dias úteis para serem atualizadas no
código de rastreio. Portanto basta esperar esse prazo que suas informações irão aparecer.

PRAZOS

Em quanto tempo receberei meu pedido?
Todos os produtos disponíveis em nossa loja são enviados diretamente de nossos
fornecedores no exterior (Suiça, Estados Unidos e Ásia) para o endereço informado no
momento da compra e a entrega leva a partir de 10 até 25 dias úteis (em média após a

postagem do produto) a depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até
7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do
pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente acompanhar o progresso da entrega de
seu pedido.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais
alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos
Correios, ou demais situações que fogem ao controle da loja.
A Bird´s garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor
integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo
de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com
rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

1.2. ENVIO SEGURADO

"Caso o produto atrase e não seja entregue em 60 dias úteis da postagem, nessa data o
valor pago será 100% devolvido".
Atenção você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de
fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique
tranquilo pois isso é totalmente normal.

1.3. RASTREAMENTO DO PEDIDO

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um
Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a
loja se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código
para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível
para a loja.
O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 9 dias úteis após o pagamento
confirmado.
O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar
informações de envio no site dos correios.
Quanto tempo para meu pedido ser despachado e para envio do código de rastreio?
Temos um prazo de 7 dias úteis após a efetivação do pagamento para enviar seu código
de rastreio, após receber o código de rastreio por e-mail você pode usa-lo para rastrear
seu pedido em ferramentas online de rastreio como 17Track, Muambator e Site dos
Correios.

Em quanto tempo as informações começam a aparecer no sistema de rastreamento?
Pode levar entre 5 e 10 dias úteis após o envio do produto para que informações
comecem a aparecer no sistema, portanto não se preocupe caso já tenha recebido seu
código de rastreio e ainda não consta uma atualização dentro desse prazo, a
transportadora irá atualiza-lo em breve.

RATREIO


Como rastreio meu pedido?

Temos um prazo de 7 dias úteis após a efetivação do pagamento para enviar seu código
de rastreio, após receber o código de rastreio por e-mail você pode usa-lo para rastrear
seu pedido em ferramentas online de rastreio como 17Track, Muambator e Site dos
Correios.
Você também pode rastrear seus pedidos diretamente em nosso site com número de seu
pedido e/ou endereço de e-mail usado na compra, basta acessar o link enviado para
seu e-mail e/ou whatsapp.
Pode levar entre 5 e 10 dias úteis para que informações comecem a aparecer no
sistema, portanto não se preocupe caso já tenha recebido seu código de rastreio e ainda
não consta uma atualização dentro desse prazo.
Já recebi meu código de rastreio mas estou com problemas para rastrear meu pedido.

Lembre-se, pode levar entre 5 e 10 dias úteis após o envio do produto para que
informações comecem a aparecer no sistema, portanto não se preocupe caso já tenha
recebido seu código de rastreio e ainda não consta uma atualização dentro desse prazo.
Alteração de Pedidos
Fiz um pedido com endereço errado/incompleto.
Entre em contato conosco o mais rápido possível.

1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar.
Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos
atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os
Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no
endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado
para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário
que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em
até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma
dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um
novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da
agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de
ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser
acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A Bird´s não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do
endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento
incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não
serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado
pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de
um novo frete, no valor 25% do total do pedido (valor do envio + taxa dos correios),
para reenvio do produto.
Gostaria de alterar o modelo/cor de um produto do meu pedido.
Para oferecer menores prazos de entrega todos os nossos pedidos começam o
processamento automático após a efetivação do pagamento, portanto não é possível
alterar modelo/cor de um produto após ter feito seu pedido e efetuado o
pagamento. Mas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou
cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebe-lo, somente
lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas de acordo com nossas políticas de
devolução e entrar em contato conosco assim que tiver com o produto em mãos.
Cancelamentos
Gostaria de cancelar um pedido que ainda não recebi.
Assim que o pagamento de seu pedido é confirmado automaticamente começamos o
processamento do mesmo, portanto não é possível cancelar um pedido sem ter
recebido o mesmo.
Mas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por
insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebê-lo, somente lembre-se de seguir
nossas diretrizes relatadas em nossa política de devolução e entrar em contato conosco
assim que tiver com o produto em mãos.

Gostaria de cancelar/trocar/receber um reembolso de um pedido que já recebi.

Temos uma política de trocas por insatisfação que dura 7 dias contados a partir do
recebimento do produto e de 30 dias caso tenha algum problema com o produto. Se por
acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes relatas
em nossas políticas de devolução, entrar em contato conosco e nos enviar o produto de
volta para receber um novo ou um reembolso.
Trocas e Reembolsos
Meu produto veio danificado e gostaria de trocá-lo.
Temos uma política de trocas por defeito que dura 7 dias contados a partir do
recebimento do produto. Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta
seguir todas as diretrizes relatadas em nossas políticas de devolução, entrar em contato
conosco e nos enviar o produto de volta para receber um novo.
Não estou satisfeito com meu produto e gostaria de receber um reembolso.
Temos uma política de trocas por insatisfação que dura 7 dias contados a partir do
recebimento do produto. Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta
seguir todas as diretrizes relatadas em nossas políticas de devolução, entrar em contato
conosco e nos enviar o produto de volta para receber um reembolso.
Restou alguma dúvida?

Contate-nos nos métodos abaixo.

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